MENU

Reflexões



Meus irmãos gostaria de aproveitar essa oportunidade para que a nossa primeira reflexão nesse blog fosse uma oração. Vamos fazer a seguinte oração:


Senhor, minha vida e minha jornada estão em suas mãos. Estou certo de que o Senhor nunca será infiel, nem hoje nem nunca. Agradeço porque sempre estou cercado pelo seu impressionante poder e cuidado. Sei que sou protegido e consolado por sua graça e sua palavra. Minha fraca autoestima sempre me assusta e me retrai. As incertezas e problemas da vida constantemente me testam e me desafiam. Muitas vezes fico cansado e exausto e querendo chutar o balde. Oro para que o Senhor me liberte e proteja de todo ataque de espíritos malignos que querem me deixar deprimido, com medo, inseguro, desencorajado, incrédulo, encolhido, e que procuram me impedir de desfrutar a alegria da salvação e a vida abundante que o Senhor prometeu. Oro para que sua paz e o seu descanso domine a minha alma. Oro para que o Senhor deixe sua luz brilhar em minha face e brilhar em minhas trevas, para que possa discernir tua mão e o teu favor me cercando, instruindo, dirigindo, abrindo e fechando portas. Oro para que sinais de sua presença e bondade estejam sobre minha vida, minha casa, meu trabalho, e minha igreja, e assim, através de mim, o nome de Jesus receba glória e louvor. Agradeço antecipadamente por todas as coisas exponenciais que o Senhor fará em minha vida. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. 

***************************************************************************