MENU

Apresentação




Criada em 05 de maio de 2009, a Paróquia Bom Samaritano nasceu do desejo do coração de pessoas inspiradas pelo propósito soberano do Senhor Jesus Cristo. Hoje, por graça soberana de Deus, uma comunidade, que desde seu início segue firme nos propósitos de levar a mensagem do evangelho a todas as pessoas. Convidamos você a estar conosco e sentir a presença real de Deus no nosso meio. Será uma alegria ter você aqui. Que o Senhor Jesus te abençoe!

Bíblica

Ser uma igreja bíblica implica, antes de tudo, em ser uma igreja que conheça e que tenha suas ações pautadas nos princípios e valores da Palavra de Deus. Envolver-se no compromisso de, dia a dia, conhecer mais a revelação e a dinâmica do Eterno e bondoso Deus. Conhecer quais as lições e aplicações destas verdades para nossos dias.Neste sentido, somos desafiados à prática devocional da leitura diária das Escrituras, à meditação em sua aplicação e à vivência destas verdades.
O culto a Deus realizado na Paróquia Bom Samaritano é centrado totalmente em princípios bíblicos, isto é, nada é feito que não seja expressamente fundamentado pelas Escrituras. Outros princípios são o acolhimento, a contemporaneidade a busca em comunicar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus de forma que essa geração ouça, compreenda e obedeça, a reverência, a centralidade da Palavra e dos sacramentos, o equilíbrio entre razão e emoção, sendo, ainda, alegre, fervoroso e profundamente espiritual.
É um culto teocêntrico, ou seja, Deus, o Criador dos céus e da terra é a razão e sustentação de nossa adoração e celebração. A essência do nosso culto é o Trino Deus revelado nas Sagradas Escrituras.
Você e sua família são nossos convidados para adorar ao único Deus juntamente conosco!
 “Quando a Liturgia do Culto termina, começa a Liturgia da Vida”


Nenhum comentário:

Postar um comentário