MENU

Boas Vindas

Queremos dar-lhes as boas vindas.

A todos aqueles que tenham encontrado a felicidade e desejar compartilhar a esses, e a todo aquele que busca um sentido para a sua vida. Essa igreja abre e abrirá as suas portas para acolhê-los em nome do Senhor Jesus. É com ,   alegria que recebemos sua visita, tanto neste espaço virtual quanto, e em especial, no nosso templo. Somos uma igreja bíblica, contemporânea, acolhedora de pessoas presentes na cidade e parceira na proclamação do amor de Cristo.

Nosso desejo é que você utilize esse blog e desfrute de mensagens, orações, artigos, sermões, tire sua dúvida, faça seu pedido de oração, mantenha-se informado das atividades da nossa igreja e participe conosco no propósito de crescermos na fé e sermos fortalecidos no amor de Cristo.

Receba a benção do Senhor sobre sua vida.

Que a boa mão do Senhor esteja estendida para te defender ! Diante de ti, para te conduzir. Atrás de ti para te guardar. Acima de ti para te abençoar.Que Ele te mostre o brilho de sua face. Tenha cuidado e carinho contigo.Que ele esteja dentro de ti para te fortalecer. Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo, Amém!

 "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." 

Sola Fide

Rev. José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário